TadaMaxx – Força & Libido – Seja um Homem Imbatível na cama! TadaMaxx – Força & Libido – Seja um Homem Imbatível na cama!

A Tadalafila com Arginina irá lhe proporcionar um bombeamento muscular permanente de até 36h após o uso, ou seja, proporcionando uma vascularização incrível mesmo quando parar de ingerir o produto. Com isso o produto também proporciona um ganho de massa muscular, veias saltadas, resistência e fôlego durante os treinos, ganho de força aumentando consideravelmente o nível de cargas nos exercícios, além de ajudar também na potência sexual.


Tadalafila é um vasodilatador com inúmeros benefícios tanto para os naturais quanto para os hormonizados, além dos seus diversos benefícios para a saúde se usado a longo prazo, inclusive ao coração.
BENEFÍCIOS
Bombeamento muscular permanente de até 36h após o uso;
Ganho de massa muscular;
Maior Vascularização
Ganho de força;
Aumentos consideráveis de carga nos exercícios;
Mais resistência e fôlego;
Maior quantidade e qualidade de ereções;
Melhora Respostas Aos Estímulos Sexuais.

Modo de Usar:

Tomar 1 Capsula ao dia, antes do treino

O que é e como ele é usado?
TadaMaxx é indicado para o tratamento da disfunção erétil masculina. Isso ocorre quando um homem não consegue obter ou manter uma ereção firme adequada para uma atividade sexual satisfatória.

TadaMaxx pertence a um grupo de medicamentos denominados inibidores da fosfodiesterase tipo 5. Após estimulação sexual, TadaMaxx atua ajudando a relaxar os vasos sanguíneos do pênis, permitindo que o sangue flua para o pênis. O resultado é a melhora da função erétil. TadaMaxx não irá ajudá-lo se você não tiver disfunção erétil.

É importante notar que TadaMaxx não é eficaz na ausência de estimulação sexual. Portanto, você e seu parceiro devem estimular um ao outro da mesma maneira que fariam se não estivessem tomando um medicamento para disfunção erétil.

O que você deve considerar antes de usá-lo?
Não tome TadaMaxx
se tem alergia (hipersensibilidade) ao tadalafil ou a qualquer outro componente de TadaMaxx,
se estiver a tomar qualquer tipo de nitratos orgânicos ou dadores de óxido nítrico, como o nitrito de amilo. Este grupo de medicamentos (?nitratos?) são administrados para aliviar a dor da angina pectoris (ou ?dor no peito?). TadaMaxx foi visto para aumentar os efeitos destes medicamentos. Se estiver a tomar qualquer tipo de nitrato ou não tiver a certeza, informe o seu médico.
se tem doença cardíaca grave ou teve recentemente um ataque cardíaco,
se você teve recentemente um acidente vascular cerebral,
se tem pressão arterial baixa ou pressão arterial alta e descontrolada,
se você já teve perda de visão devido a neuropatia óptica isquêmica anterior não arterítica (NAION), uma condição às vezes descrita como ‘infarto do olho’.

Tome especial cuidado com TadaMaxx
Esteja ciente de que a relação sexual traz um possível risco em pacientes com problemas cardíacos, devido ao esforço adicional que coloca no coração. Se você tem um problema cardíaco, consulte seu médico.
Aqui estão algumas razões pelas quais TadaMaxx pode não ser adequado para você. Se estiver em algum destes casos, informe o seu médico antes de tomar este medicamento:

Se você tem anemia falciforme (uma anormalidade dos glóbulos vermelhos), mieloma múltiplo (câncer da medula óssea), leucemia (câncer das células do sangue) ou qualquer deformidade do pênis.
Se você tem um problema grave de fígado.
Se você tem um problema renal grave.
Não se sabe se TadaMaxx é eficaz em pacientes que foram submetidos a cirurgia na região pélvica ou que foram submetidos a cirurgia na qual a próstata foi removida (prostatectomia radical sem preservação do feixe nervoso).

Se sentir diminuição ou perda de visão repentina, pare de tomar TadaMaxx e contacte o seu médico imediatamente.

TadaMaxx não deve ser utilizado em mulheres ou adolescentes com menos de 18 anos de idade.

Ao tomar outros medicamentos
Informe o seu médico ou farmacêutico se estiver a tomar ou tiver tomado recentemente outros medicamentos, incluindo medicamentos obtidos sem receita médica, porque podem interagir. Isto é particularmente importante se estiver a ser tratado com nitratos, uma vez que não deve tomar TadaMaxx.

Uma classe de medicamentos chamados alfa-bloqueadores às vezes é usada para tratar a pressão alta e o aumento da próstata. Informe o seu médico se estiver a ser tratado para alguma destas condições ou se estiver a tomar outros medicamentos para tratar a pressão arterial elevada.

Se estiver a tomar medicamentos que podem inibir uma enzima chamada CYP3A4 (por exemplo, cetoconazol ou inibidores da protease para o tratamento da SIDA (VIH)), pode ocorrer um aumento da frequência de efeitos secundários.

Não tome TadaMaxx com outros medicamentos que o seu médico lhe disse para não tomar.

Não é recomendado tomar TadaMaxx simultaneamente com qualquer outro tratamento para disfunção erétil.

Tomar TadaMaxx com alimentos e bebidas
Você pode tomar TadaMaxx com ou sem alimentos.
Informações sobre o efeito do álcool são encontradas na seção 3.

Condução e utilização de máquinas
Alguns homens que tomaram TadaMaxx durante os ensaios clínicos sentiram tonturas. Verifique cuidadosamente como reage ao tomar medicamentos antes de conduzir ou utilizar máquinas.

Informações importantes sobre alguns dos componentes do TadaMaxx:
TadaMaxx contém lactose. Se foi informado pelo seu médico que tem intolerância a alguns açúcares, contacte-o antes de tomar este medicamento.

Como se utiliza?
Siga exatamente as instruções de administração de TadaMaxx fornecidas pelo seu médico. Pergunte ao seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.

A dose inicial recomendada é de um comprimido de 10 mg antes da atividade sexual. Se o efeito desta dose for muito fraco, o seu médico pode aumentar a dose para 20 mg. Os comprimidos de TadaMaxx são administrados por via oral. Engula o comprimido inteiro com um pouco de água. Você pode tomar TadaMaxx com ou sem alimentos.

Ao tomar TadaMaxx, você pode iniciar a atividade sexual pelo menos 30 minutos depois de tomá-lo. TadaMaxx ainda pode ser eficaz por até 36 horas após tomar o comprimido. É importante notar que TadaMaxx não é eficaz na ausência de estimulação sexual. Portanto, você e seu parceiro devem estimular um ao outro da mesma maneira que fariam se não estivessem tomando um medicamento para disfunção erétil.

Beber álcool pode afetar sua capacidade de obter uma ereção. Beber álcool pode reduzir temporariamente a pressão arterial. Se você tomou ou planeja tomar TadaMaxx, evite o consumo excessivo de álcool (nível de álcool no sangue de 0,08% ou superior), pois pode aumentar o risco de tontura ao se levantar.

Não deve tomar TadaMaxx mais do que uma vez por dia. TadaMaxx 10 e 20 mg devem ser usados ??antes da atividade sexual esperada e o uso diário contínuo não é recomendado.

Se tomar mais TadaMaxx do que deveria
Fale com o seu médico.

Caso ainda tenha dúvidas sobre a utilização deste produto, fale com o seu médico ou farmacêutico.

Quais são os possíveis efeitos secundários?
Como todos os medicamentos, TadaMaxx pode causar efeitos colaterais, embora nem todos os apresentem. Esses efeitos são geralmente de intensidade leve a moderada.

Neste folheto, quando um efeito colateral é descrito como ?muito comum? isto significa que foi notificado em pelo menos 1 em cada 10 doentes a tomar o medicamento. Quando um efeito adverso é descrito como ? comum? isso significa que foi relatado em mais de 1 em 100 pacientes, mas em menos de 1 em 10 pacientes. Quando um efeito colateral é descrito como ? incomum? isso significa que foi relatado em mais de 1 em 1.000 pacientes, mas em menos de 1 em 100 pacientes. Quando um efeito colateral é descrito como? raro? isso significa que foi relatado em mais de 1 em 10.000 pacientes, mas em menos de 1 em 1.000 pacientes.

Os efeitos colaterais muito comuns relatados em pacientes tomando TadaMaxx foram dores de cabeça.

Os efeitos colaterais comumente relatados em pacientes que tomam TadaMaxx incluem dor nas costas, dores musculares, rubor facial, congestão nasal, tontura, palpitações, dor abdominal, azia e indigestão.

Efeitos colaterais raramente relatados são reações alérgicas, incluindo erupção cutânea, dor abdominal, azia, visão turva, dor nos olhos, aumento da sudorese, palpitações, batimentos cardíacos acelerados, pressão alta, pressão arterial baixa e dor no peito. Em caso de dor no peito durante ou após a relação sexual, você NÃO deve usar nitratos e procurar atendimento médico imediatamente.

Efeitos colaterais raros relatados em pacientes tomando TadaMaxx são desmaios, convulsões, perda transitória de memória, inchaço das pálpebras, olhos vermelhos, diminuição ou perda súbita de audição, urticária e sangramento nasal.

Embora raro, você pode experimentar ereções prolongadas e ocasionalmente dolorosas após tomar TadaMaxx. Se tiver uma ereção que dure mais de 4 horas, deve contactar um médico imediatamente.

Ataque cardíaco e acidente vascular cerebral também foram relatados muito raramente em homens tomando TadaMaxx. A maioria, mas não todos, desses homens tiveram problemas cardíacos antes de tomar este medicamento. Não é possível determinar se esses eventos estavam diretamente relacionados ao TadaMaxx.

Houve relatos raros de diminuição parcial, súbita, transitória ou permanente ou perda de visão em um ou ambos os olhos.

Alguns efeitos colaterais adicionais foram relatados com frequência rara estimada em homens tomando TadaMaxx que não foram relatados durante os ensaios clínicos. Estes incluem enxaqueca, inchaço facial, erupções cutâneas graves, certos distúrbios que afetam o suprimento de sangue para os olhos, batimentos cardíacos irregulares, angina de peito e parada cardíaca súbita.

Foram observados efeitos em uma espécie animal que podem indicar fertilidade prejudicada. Estudos posteriores em homens sugerem que este efeito é improvável em humanos, embora uma diminuição na concentração de esperma tenha sido observada em alguns homens.

Se algum dos efeitos secundários que sentir for grave, ou se detectar quaisquer efeitos secundários não mencionados neste folheto, informe o seu médico ou farmacêutico.

Este produto não deve ser utilizado ou vendido a menores de 18 anos. Este produto deve ser usado apenas conforme indicado na receita médica. Não deve ser utilizado se estiver grávida ou amamentando. Consulte um médico antes de usar se você tiver uma condição médica séria ou indicado para tomar medicamentos prescritos. Deve-se procurar aconselhamento médico antes de usar este e qualquer outro produto dietético suplementar. Todas as marcas comerciais e direitos autorais são de propriedade de seus respectivos proprietários e não são afiliadas nem endossam este produto. Estas declarações não foram avaliadas pela Anvisa. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados individuais de tratamento variam. Ao usar este site, você concorda em seguir a Política de Privacidade e todos os Termos e Condições impressos neste site. Não é permitido o uso, transporte, consumo ou quaisquer fins onde for proibido por lei.

Política de Privacidade - TadaMaxx 2022 - Todos os Direitos Reservados